BNews Pet

Cachorro tenta ajudar irmão canino, é passado para trás e se irrita; assista

Reprodução/TikTok @irmaosbruxinhos
Shih tzu é passado pra trás e perde biscoitos para irmão canino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @irmaosbruxinhos

Publicado em 18/08/2022, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho, da raça shih tzu, chamado Maui, de pelagem preta, tentou fazer uma boa ação ao ajudar seu irmão canino, batizado de Olaf, da mesma raça, a subir no sofá. Porém, o pet só fingiu querer um empurrãozinho para conseguir comer os biscoitos de Maui. Ao perceber que foi passado para trás, o canino se irrita.

A relação dos pets é bastante comentada entre os internautas, que amam ver os cãezinhos entre tapas e beijos. No vídeo, publicado nesta quarta-feira (17), Maui está no sofá comendo seus biscoitos e sem querer dividí-los. Olaf, por sua vez, tenta subir no sofá, mas finge não conseguir. Percebendo a dificuldade, o cahorro preto sai da sua posição e resolve ajudar o irmão.

Assim que Olaf vê que conseguiu tirar o irmão do sofá, ele sobe no local e começa a roubar os biscoitos. A mãe dos pets, que filma o momento, não consegue conter a risada, enquanto Maui fica pulando, visivelmente desapontado e irritado por ter sido enganado. 

"Gente, eles fazem tudo combinadinho né?! Em plena sintonia", elogiou uma internauta, nos comentários do post. A segunda afirmou: "Kkkkkkk esse vídeo tá maravilhoso". A terceira elogiou os pets: "Esses dois são uma graça kkkkkkkkkk". 

A publicação rendeu, até o momento, 17.7 mil curtidas, 262 comentários e 343 compartilhamentos. 

Assista:

@irmaosbruxinhos Pulga branca safado! #vaiprofy#foryourpage#cachorrosdotiktok#fyp#cachorrosengraçados#animaisdotiktok#fy#shihtzubrasil#animaisnotiktok#animalsoftiktok♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp