BNews Pet

Cachorro viciado em exercício faz sucesso na web; assista

Reprodução/Instagram @dogszick
Viciado em exercício, cão fitness soma mais de 12 milhões de views na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @dogszick

Publicado em 05/01/2023, às 09h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro cheio de energia tem feito sucesso nas redes sociais. No vídeo que soma mais de 12 milhões de visualizações, o pet, está chorando próximo a uma esteira adaptada, como se pedisse ajuda a tutora para se exercitar. Assim que está no equipamento, devidamente seguro, o cão corre rapidamente como se estivesse em uma pista de atletismo.

Não se sabe a autoria do vídeo e nem em que cidade o pet vive. A verdade é que o animal fitness encanta a quem assiste as imagens. Uma das publicações foi feita pela página Dogszick no Instagram.

Nos comentários, alguns internautas ficaram preocupados com o bem-estar do animal em utilizar o equipamento. Já outros brincaram bastante com a disposição do cachorro. “Criando eletricidade”, disse um seguidor. “Poderia alimentar uma cidade”, disse outra.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp