BNews Pet

Cachorro viraliza ao participar de tradição de Natal com família; assista

Ilustrativa/ Imagem de Herbert por Pixabay
A família não deixou o cachorrinho de lado durante a ceia de Natal  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Imagem de Herbert por Pixabay

Publicado em 06/01/2024, às 15h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a ceia de Natal, muitas famílias têm suas tradições e a de Juliana Duarte não é diferente. A garota compartilhou um momento que acontece sempre com seus parentes nessa época e, dessa vez, não deixaram o pet deles de fora. 

No vídeo, publicado no TikTok na última terça-feira (02), Juliana mostrou seus familiares reunidos em volta da mesa da ceia de Natal - todos em pé, devido a oração que iriam fazer antes de comer. 

Para surpresa dos usuários, o cachorrinho da família apareceu erguendo suas patinhas, que estavam sendo seguradas por dois parentes. As pessoas incluíram o peludo na oração, que por sua vez, sem entender o que estava acontecendo, começou a lamber a mão do rapaz que estava do seu lado. 

@ju.dduarte

♬ Funny video "Carmen Prelude" Arranging weakness(836530) - yo suzuki(akisai)

A publicação de Juliana arrancou risos dos internautas e já conta com mais de 220 mil curtidas e com quase 900 comentários. "Como explicar a família brasileira pros gringos?", brincou uma seguidora. "O meu começa a latir toda vez que percebe que vamos orar.", relatou outra usuária. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp