BNews Pet

Cachorro voa mais de 900 km para se reencontrar com família após ser roubado

Arquivo Pessoal / Stephanie Moore-Malmstrom
Após ser roubado, o cachorro ficou com uma família por quatro anos e meio  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal / Stephanie Moore-Malmstrom

Publicado em 02/09/2022, às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro chamado Sheba, que foi roubado da tutora Stephanie Moore-Malmstrom em seu quintal em Baytown, Texas, em 2018, foi encontrado por um policial em uma cidade que fica a 965 km de distância do local onde a mulher mora.

O agente identificou o cão por meio de seu microchip, mas Moore-Malmstrom ainda estava cético. No entanto, assim que ela viu Sheba por meio de uma chamada de vídeo, mesmo que o filhote fosse muito mais velho, ela sabia que era seu cachorro.

Felizmente, com a ajuda da 'Pilots N Paws', uma organização dedicada a salvar animais, levando-os de volta para suas famílias ou para abrigos, Sheba logo estava no avião, voltando para casa. Quando o cachorro desceu do avião, Moore-Malmstrom ficou impressionado por finalmente ver seu cachorro depois de tanto tempo. “Eu experimentei todas as emoções que você pode imaginar”, disse Moore-Malmstrom em entrevista para o site The Dodo.

cachorro
Arquivo Pessoal / Stephanie Moore-Malmstrom

Depois, a família Moore-Malmstrom deduziu que, que Sheba acabou sendo adotada por outra família, com quem viveu por quatro anos e meio. Ainda de acordo com a tutora, quando essa família teve que se mudar e realocar Sheba, seus novos donos, tendo decidido que não queriam cuidar dela, deixaram Sheba na rua.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp