BNews Pet

Cachorro volta a ser feliz após ser adotado e descobrir nova paixão; saiba qual

Arquivo Pessoal
A trajetória do cachorro da raça golden retriever até ser acolhido pela nova dona não foi fácil  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 09/07/2022, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Huxley é um cachorro idoso que foi adotado por uma mulher chamada Jenny Leech após seu tutor antigo morrer e ele ser entregue a um abrigo em Chicago, nos Estados Unidos. A trajetória do cãozinho da raça golden retriever até ser acolhido pela nova dona não foi fácil. O animal só tem três pernas por causa de um acidente. Além disso, ele não ouve muito bem.

Porém, essas questões não foram motivo para Jenny desistir de adotá-lo. Assim que viu o animal ela se apaixonou. Logo depois, ao fazer novos exames, foi confirmado que Huxley estava mais doente do que aparentava, ele tem um câncer no pulmão. Assim que ficou sabendo dessa condição, a tutora passou a fazer todos os dias do animal os mais felizes e divertidos possível.

Com isso, a moça percebeu que o cachorro é obcecado por bolas de tênis e não poupou esforços para satisfazer essa paixão do doguinho. Ela procurou seu clube de raquete local para ver se eles doariam mais algumas bolas para ele, que estava se divertindo apenas com uma.

Para a surpresa da tutora, o clube reuniu várias bolas de tênis, deu para Huxley e colocou ele no gramado para se divertir com seus novos brinquedos. No início, o pet ficou impressionado com todas as bolas ao seu redor, mas logo em seguida começou a brincar.

Veja:

Apesar da saúde de Huxley está bem debilitada, a tutora disse ao site The Dodo que ele “está indo muito bem”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp