BNews Pet

Cachorros brincam com grande quantia de dinheiro e resultado choca internautas; assista

Reprodução/Redes Sociais
Filhotes de cachorro destroem grande quantia de dinheiro de tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/12/2021, às 17h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Filhotes de cachorros inovaram nos brinquedos e resolveram se distrair com o dinheiro da sua tutora. O resultado da brincadeira foi cerca de 7.500 pesos mexicanos (em real brasileiro, 2.072,65) destruídos. Esse valor reflete, atualmente, 1,4 milhão de pesos colombianos (em real brasileiro, 2.022,56).

A história se tornou viral após a tutora dos animais publicar um vídeo sobre o caso no aplicativo Tiktok. As imagens somam mais de quatro milhões de visualizações, pouco mais de 280 mil curtidas e quase três mil comentários, onde os internautas se divertiram com a "brincadeira" dos animais.

Leia Mais:

Foto de crianças na chuva e cachorro sorrindo em comunidade viraliza nas redes
Cachorro é flagrado "batendo palmas" durante festa de aniversário da sua tutora; veja vídeo
Mulher encontra seu cachorro roubado à venda em um anúncio on-line

Na gravação, dá para perceber um cachorrinho, chamado Tobias, junto com seus irmãos, na frente da câmera, com um rosto de arrependimento. Na mesa, dezenas de notas de 500 pesos mexicanos (em real brasileiro, 130,12) estão mastigadas.

“Naquele dia em que cheguei, vi as notas destruídas e não sabia se deveria rir, chorar ou ficar com raiva. O fato é que eu não fiz nada com meus cães porque a situação já havia passado e eles são cães, então o tempo todo eles querem brincar”, explicou a tutora.

A mulher contou que entrou em contado com um banco e perguntou se era possível trocar as notas, ou, pelo menos, aquelas que ela conseguiu restaurar. Com isso, apesar do grande estrago, ela conseguiu recuperar uma parte do dinheiro, mas perdeu pouco mais da metade do valor total.

Assista:

@_feery_

Quedé 🤡 ##fyp##parati##viral##perros##dinero##foryou##risa##sad##mexico##f

♬ Mátalo - Abel 💫

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp