BNews Pet

Cachorros grudentos tem reação divertida ao ver tutora cozinhar; assista

Reprodução / Redes sociais
Cachorros grudentos viralizaram nas redes sociais por não deixarem tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/06/2024, às 19h30



A tutora Stephanie Ho, dos Estados Unidos, divertiu os internautas ao compartilhar a reação dos seus dois cachorrinhos grudentos, da raça pastor-alemão, chamados Luna e Charles.

No vídeo compartilhado no Instagram, os animais de estimação apareceram seguindo a mulher pela cozinha enquanto ela preparava uma receita. Com uma carinha de "coitadinhos", a dupla se recusou a deixar a cuidadora enquanto ela preparava a comida.

Em um momento, Stephanie precisa passar por cima dos cãezinhos para chegar ao balcão, o que rendeu um "bombastic side eye" da dupla, como se eles estivessem dizendo "você não é louca, está me vendo aqui".

"POV: você tem dois cães grudentos que sempre querem ficar próximos à mãe", dizia a legenda bem-humorada do vídeo.

A publicação adorável viralizou nas redes sociais e atingiu 703 mil visualizações, divertindo os internautas. "Os cães não se mexem por nós, nós mudamo-nos por eles", "A audácia de usar a SUA cozinha" e "Eu faria o mesmo com você", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp