BNews Pet
A atriz e apresentadora, Patrícia Ramos, resolveu ter uma conversa séria com sua cadela de estimação, da raça buldogue francês, chamada Zoe, por causa do comportamento da pet. A mulher desejava que a doguinha começasse a trabalhar para lhe ajudar nas despesas.
Patrícia estava tendo um momento fofo com Zoe quando decidiu tocar no assunto do preço da ração da cadela, que, de acordo com a artista, custa R$ 300. Quando a tutora falou sobre a pet pegar ônibus e metrô para trabalhar, foi a gota d'água para a peluda.
Zoe começou a usar a pata para pedir que a mulher parasse de falar, quando percebeu que isso não adiantou, ela precisou partir para cima da mulher, que apenas se escondeu dos "ataques".
“Eu não ia expor isso!!!! Mas, ela precisa trabalhar, eu estou sendo explorada!!!!!!!!!!”, brincou Patrícia na legenda do post, que já rendeu 1.3 milhão de visualizações, 6.797 comentários e 25.2 mil compartilhamentos.
“Pediu silêncio na educação várias vezes, teve que partir pra violência kkkkkkkkkkkkkk”, defendeu um internauta. “Não pode ouvir um trabalho que a feição já muda, KKKKKKKKKKK”, notou a segunda. “Isso que acontece quando criamos uma mini burguesa”, disse a terceira.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Aparelho top
Metade do preço
Imperdível
Top de linha
Bom e Barato