BNews Pet

Cadela cava local onde corpo de dono está soterrado e cenas impressionam; assista

Reprodução/ Vídeo
Cadela cavou o local e mostrou onde o homem estava durante o processo das buscas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 20/01/2023, às 17h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O comportamento de uma cadelinha chocou os internautas após ela aparecer ajudando o Corpo de Bombeiros a encontrar onde o seu tutor estava soterrado. A cena comovente aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) em Rodeio, no estado de Santa Catarina.


A vítima era chamada Alaerte Borba de Paula, e tinha 50 anos. Ele foi a quarta vítima registrada de soterramento. A vítima estava sendo procurada desde terça-feira (17), porque tinha sido arrastada pela água em um temporal que atingiu a cidade.


De acordo com o site Metrópoles, além do homem encontrado, o Corpo de Bombeiros segue ainda na busca de uma menina de um ano e meio, que também está desaparecida por conta da tempestade que ocorreu na região. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp