BNews Pet

Cadela conhece patos pela primeira vez e toma atitude impensada; assista

Reprodução/TikTok @_tatamb
Cadela conhece patos e se atira em lago para ficar próxima dos animais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @_tatamb

Publicado em 25/11/2022, às 12h38   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Siriguela estava passeando com sua tutora Thauane Medeiros em um parque quando ficou próxima a um lago vários patinhos. Eufórica com a novidade, a doguinha ficou bastante animada e acabou tomando uma atitude sem "pensar direito".

A pet, de acordo com Thauane, "odeia água mais do que tudo nessa vida",e então ficou apenas rondando o lado para tentar enxergar melhor os patinhos. Acontece que ela estava tão empolgada com os animais que não se contentou em vê-los de longe.

Sem lembrar da sua aversão à água, Siguela se jogou no lado para encontrar os patos. Acontece que as coisas não saíram como ela imaginava e o ódio por água seguia intacto. Logo ela foi retirada do local e ainda ficou com raiva da sua dona por ter permitido a ação.

O vídeo arrancou risadas dos internautas. "Ela pulaaaandooo o desespero, meu pai kkkkkkkkk", escreveu uma usuária. "O desespero foi tanto por causa dos patos que a dog esqueceu até que não gostava de água", pontuou a segunda. "Eu com a boca operada por causa de uma cirurgia, não resisti e ri!! Que linda!", confessou a terceira.

As imagens já renderam mais de 250 mil visualizações, 23.1 mil curtidas e 256 comentários.

Assista:

@_tatamb O dia que a siriguela caiu no lago #dog#cachorro#dogsofttiktok♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp