BNews Pet

Cadela consola irmão ferido com gesto encantador; assista

Reprodução / Redes sociais
Cadela consola irmão ferido e cena adorável viraliza nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/06/2024, às 15h00



A cadelinha Vitória mostrou que está totalmente apta para a tarefa de irmã mais velha ao cuidar do seu irmãozinho chamado Túlio, que havia ferido a patinha.

No vídeo compartilhado no Instagram, o tutor Léo Duarte, que é veterinário, apareceu cuidando da patinha cortada de Túlio, fazendo o curativo enquanto o cãozinho era consolado por sua outra tutora, Ana Brandão, e por sua irmã.

Vitória, como boa irmã mais velha, ficou ao lado de Túlio enquanto o cheirava, como se estivesse tentando animá-lo. Sem perder a postura, a cadelinha também fez uma cara de deboche, como se achasse que o doguinho estava sendo um pouquinho dramático.

"Nosso carioca malandro", dizia a legenda da publicação que viralizou e atingiu 203 mil curtidas e 2,3 milhões de visualizações.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a reação da cachorrinha. "A cara da Vitória é a melhor", "A auxiliar bem quietinha observando e o dramático morrendo na mesa de cirurgia por causa do machucado. Rsrsrsrrsr" e "E a Vitória tomando conta. Ela é demais", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp