BNews Pet

Cadela deixa dono endividado ao realizar compras online; saiba detalhes

Reprodução/Twitter
Cadela fez compras online enquanto mastigava controle de videogame  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/04/2023, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha deixou o seu tutor arrasado após fazer uma enorme estripulia. Enquanto destruía o controle do PlayStation 4 de seu dono, a cachorrinha Zoey fez diversas compras online na conta do humano. Segundo David Murphy, 'pai' da felpuda, a situação aconteceu enquanto ele trabalhava em casa.

No Twitter, o homem contou que estava trabalhando, quando percebeu que tudo estava muito silencioso. De acordo com o site Pet é Pop, quando ele foi verificar o pet, flagrou ela roendo um controle do seu PS4. Arrependido por ter deixado o aparelho em local tão visível, o que ele não esperava, era o tamanho do estrago que a felpudinha deixou.


"Eu volto para minha mesa e recebo esses alertas de e-mail começando a aparecer”, começou ele. “‘Obrigado por sua compra. Obrigado por sua compra’. E eu fico tipo: ‘Ah não, fui hackeado”, relembrou ele. Em seguida, ele contatou a PlayStation diretamente para descobrir o que estava acontecendo, quando foi surpreendido pela atendente. 


"Eles dizem: ‘Sim, senhor, isso foi encomendado a partir do seu console’. Eles confirmaram o número de série e eu disse: ‘Isso é impossível. Somos apenas eu e meu cachorro aqui'”, disse Murphy, quando se tocou do que estava acontecendo. "Acho que quando ela estava roendo os botões, ela simplesmente começou a comprar e comprar”, contou ele. “Eu tinha tudo automático, certo? Se você clicar no botão X várias vezes, vai direto para a loja e está apenas comprando coisas", explicou.

CONTROLE DESTRUÍDO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp