BNews Pet

Cadela faz escândalo por ciúme e desespera tutor; assista

Reprodução/TikTok @mayaravaleska7
Cadela faz escândalo por ciúme de criança usando andador em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mayaravaleska7
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 15h02


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Mayara Valeska passou por uma situação inusitada em casa com sua cadelinha de estimação, da raça shih-tzu. A pet brigou para usar o andador do filho da mulher e deixou a família preocupada e com dó. O vídeo publicado nesta terça-feira (19), no TikTok, viralizou rapidamente na web.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Mayara estava mostrando seu filho, Rafael, caminhando no seu novo andador, quando se deparou com o escândalo da pet, pois também queria usufruir da nova aquisição. O marido de Mayara ficou nitidamente preocupado com a pet e cheogu a perguntar se existir andador para cães.

Depois de muito reclamar e se jogar no chão, a cadela conseguiu que os "pais humanos" liberassem que ela usasse o andador de Rafael depois, mas ainda assim ela seguiu reclamando, pois, certamente, queria usar naquela hora.

"Queroooo ver ela no andador pra ontem", ordenou um internauta, ansioso para ver a cena. "O melhor foi o moço preocupado perguntando 'TEM PRA CACHORRO?' kkkkkk doguecente foi ótimo kkkkkkkkk", disse a segunda. "Não acredito que ela se jogou e está fazendo birra kkkkkkkkkkkk", comentou a terceira.

Até o momento, o vídeo alcançou 1.4 milhão de visualizações, cerca de 100 mil curtidas, 1.753 comentários e 3.419 compartilhamentos.

E o desejo dos internuatas foi uma ordem e os tutores da doguinha passearam com ela no andador do filho. A pet ficou bastante contente e não reclamou mais em casa

"Eu morro com ela dentro do andador bem faceira kkkkkkkkk", "Eu acho tão lindo casais que não abandonam os pets quando chegar um filho humano. Eles fizeram a vontade do urso de pelúcia" e "Ela implorando com as patinhas kkkk que fofa", foram alguns comentários do post, que já tem cerca de 470 mil visualizações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp