BNews Pet

Cadela que se irrita ao ser chamada de bolsonarista, acha forma de se reconciliar com tutora; assista

Reprodução/TikTok @isabellamattos17
Cadela decide se reconciliar com tutora após morder mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @isabellamattos17

Publicado em 18/07/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha da raça da raça dachshund, chamada Hope Maria, que ficou conhecida na web após se irritar com sua tutora, Isabella Matos, que a chamou de "Bolsonara", resolveu selar a paz definitivamente com a mulher. Ela usou um método infalível para fazer as pazes: sua fofura. O vídeo foi publicado no dia 7 de julho, no TikTok. 

Além de se irritar com coisas relacionadas ao bolsonarismo, Hope também se incomoda com músicas da cantora Britney Speara. O temperamento da cadela que vem arrancando risada dos internautas, foi repreendido por Isabella em vídeo. Nas imagens, Isabella diz que a cadela precisa parar de morder ela e, reconhecendo seu erro, Hope decide ceder.

A cadela ouve o sermão atenta e depos faz uma carinha fofa, que é difícil de resistir. A doguinha coloca a cabeça no ombro de Isabella, que logo perdoa a pet pot toda "malcriação". Emocionada, uma internauta comentou: "Own, gente". A segunda afirmou: Apenas viciada em videos da Hope Maria KKKKKKKKKKKKK". A terceira intercedeu pela pet: "Hope arrependida no final, merece mais uma chance". 

A publicação já tem 1.1 milhão de visualizações, 210.6 mil curtidas, 989 comentários e 2.081 cmpartilhamentos. 

Assista:

@isabellamattos17 O final 🥹❤️ #fy#cachorro#animais♬ som original - Isabella Mattos

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp