BNews Pet

Cadela tenta pular pedra em riacho e se dá mal no final; assista

Reprodução/TikTok @juniorguerreiro3
Cadela cai ao tentar pular pedra em riacho e vídeo divide opinião de internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @juniorguerreiro3

Publicado em 10/03/2023, às 15h22   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha vira-lata de pelagem preta teve uma ideia bastante questionável enquanto estava se divertindo com seus irmãos caninos em um riacho. Após tentar pular de uma pedra para outra, a doguinha teve a certeza que não foi uma boa ter se arriscado.

Uma pastora alemã estava na frente da vira-lata e "refletia" sobre pular ou não, mas, no final, a corajosa mesmo foi a sua irmã que se atirou sem pensar duas vezes e acabou dando de cara com a pedra e caindo na água.

O tutor Junior Guerreiro filmou mostrando que a doguinha nadou, desnorteada, após o tombo. O vídeo publicado no domingo (5), rapidamente, viralizou e alcançou 3.4 milhões de visualizações, 255.7 mil curtidas, 3.107 comentários e 5.853 compartilhamentos, até o momento.

@juniorguerreiro3 Ela tinha um sonho e uma pedra e tava confiante kkkk#fyp#animais#viralata♬ som original - Marcia Fernandes

"Ela tinha um sonho e uma pedra e estava confiante kkkk", brincou Junior na legenda. Apesar do bom humor do rapaz, as imagens dividiram opiniões na web.

"Foi tão confiante que até achei que ia dá certo kkkkkkk", disse uma internauta. 'Tá, mas alguém ajudou o baixinho?", questionou o segundo. "É errando que se aprende', justificou o terceiro.

Após algumas críticas, Junior voltou ao TikTok e já na legenda escreveu: "Parem de humanizar os cachorros ao ponto de esquecerem que são CACHORROS!!!".

No vídeo, ele começou dizendo: "Vocês não podem esquecer que cachorro é cachorro. Vocês estão tão acostumados a ver cachorro de roupinha, de sapatinho, dentro de casa 24 horas por dia, mas esquece que cachorro tem instinto, tem comportamento natural, que precisa disso".

A doguinha que se chama Neguinha está na roça com seu tutor faz cinco meses. "Abandonaram ela na estrada e a gente adotou", contou ele.

"Cara, ela está aprendendo a viver na roça e esses tombos fazem parte do aprendizado do cão. Eles precisam disso. neguinha depois daquele tombo levou mais uns cinco e está tudo bem. É errando que se aprende. E um dia ela vai estar saltando aquele riozinho facilmente", brincou.

Junior contou que estava filmando a pastora alemã pular. "Olha o tamanho dela. Ela pularia facinho, mas ela é 'cagona' e a neguinha só pulou. Eu achei engraçado e filmei", relembrou.

"Óbvio que eu não fiquei rindo na hora. Eu fui correndo ajudar porque eu também achei que tinha batido, mas eu olhei em câmera lenta e só se empurrou para trás com as perninhas", explicou ele.

Em seguida, o tutor fez um longo desabafo sobre a forma que os donos de cães têm tratado seus pets. "Eu fico triste quando eu vejo aonde chegamos, onde estão problematizando uma cachorra que pulou e deu errado, cara", iniciou.

"Eu só filmei, isso acontece diariamente com qualquer outro cachorro que está aprendendo a viver na roça. Gente, Neguinha come bosta, se enrola na carniça e assim como todos os meus cachorros aqui", contou.

"Cachorro tem instinto natural, tem comportamento natural. Deixa os binchinhos serem cachorro, para de tratar como uma criança. Pior de tudo é que romantizam cachorro ficar dentro de casa 24h e tá tudo certo", disparou.

@juniorguerreiro3 Respondendo a @subtle splash ♬ som original - Junior Guerreiro

"O povo vai reclamar de tudo...", disse uma internauta. "É isso aí, Júnior disse tudo!", afirmou o segundo. "Obrigadaaaa! Falou tudoo", parabenizou o terceiro.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp