BNews Pet

Cadelinha manhosa faz pedido inusitado para tutor e viraliza; assista

Reprodução / Redes sociais
Cadelinha manhosa encantou os internautas com pedido fofo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/11/2023, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha vira-lata caramelo chamada Mel Silva encantou os internautas após fazer um pedido manhoso e inusitado, que derreteu o coração dos seus tutores que não conseguiram negar o desejo da pet.


Em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 3 de novembro, a tutora Cristiane de Brito, perguntou qual era o desejo da cadelinha após a pet ficar encarando Nelson, seu outro tutor.


Para a surpresa da tutora, Mel guiou Nelson até a cozinha e "apontou" o motivo de seu choramingo manhoso. No fim das contas, a cadelinha queria comer uma maçã e só estava esperando que o homem lavasse a sua frutinha.


"Gente eu não estou acreditando nessa menina kkk só falta falar... Ela chora pedindo o que deseja @melz.inha2024. Vira-lata mais amada do Brasil", declarou a tutora na legenda do vídeo que viralizou com 566 mil visualizações e 59,9 mil curtidas.


Nos comentários da publicação, os internautas ficaram encantados com a caramelo. "Gente, que educação, a fruta fica ali e não pega, kkkkk. Amo pets", "Eu me apaixonei por ela" e "Muito inteligente", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp