BNews Pet

Cadelinha recebe visita especial e tem reação adorável; assista

Reprodução / TikTok
Reação de cadela com visita especial viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/10/2023, às 18h00


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Anna, uma mistura da raça pit bull, de Oklahoma, nos Estados Unidos, teve uma reação adorável ao matar a saudade de uma pessoa especial que lhe fez uma visita.


No registro publicado no Tik Tok, Anna aparece sentada no sofá de sua casa até que a mãe de sua tutora, a sua avó, chega em sua residencia, trazendo uma onda de felicidade que deixou a cadelinha extremamente contente e animada.


“Anna foi surpreendida pela avó antes da cirurgia amanhã de manhã e ela ficou tão feliz. Manteremos todos vocês atualizados da melhor maneira possível amanhã”, dizia a legenda do vídeo.


A publicação viralizou nas redes sociais e atingiu 2,2 milhões de visualizações e 504,1 mil curtida. “É muito amor pela vovó”, “Tesouro” e “Ela é tão fofa”, foram alguns dos comentários dos internautas.


A cadelinha precisou realizar uma cirurgia pois sofreu rupturas bilaterais do CCL, além de possuir displasia e doença articular degenerativa que levavam Anna a sentir muitas dores.

print anna
“Anna está muito bem, feliz por estar em casa, tem descansado e se mantido confortável. A recuperação de Anna é de 12 semanas e faremos o possível para mantê-los atualizados ao longo do caminho”, relatou a tutora da pet em outro vídeo publicado em seu perfil do TikTok.

Confira:

@annatherescue

Anna was surprised by her Grandma before surgery tomorrow morning and she was soooo happy😭🥺 we will keep you all updated as best we can tomorrow🤍

♬ original sound - Anna & Ava

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp