BNews Pet

Cães da raça shih-tzu fazem 'reunião' com tutor e vídeo viraliza; assista

Reprodução / TikTok
Tutor surpreendeu internautas com 20 cães da raça shih-tzu  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/08/2023, às 16h40


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de cães da raça shih-tzu chamou a atenção dos internautas após realizarem uma “reunião” inusitada ao lado de seu tutor, em um vídeo compartilhado na terça-feira (1), no TikTok.


No registro publicado pelo Canil D’Andrea love dog, de Campo Grande, no Rio de Janeiro, que é especializado em cachorros da raça shih-tzu, os pets apareceram aguardando educadamente para que seu cuidador lhes desse um pouco da cenoura que cortava.


De acordo com a proprietária do canil, existem 41 cãezinhos da raça no local e no vídeo podem ser contados 20 cachorrinhos de diferentes pelagens.


“Oiii pros que amam Shih-tzu”, escreveu a cuidadora na legenda da publicação, que atingiu 549.6 mil visualizações, 60.2 mil curtidas e 1010 comentários.


Nos comentários, os internautas ficaram impressionados com a quantidade de cachorros e com o comportamento educado dos pets.


“Uma plantação de shih-tzu”, brincou uma seguidora. “Dessa cor eu não tenho”, ironizou o segundo. “Eles parecem aquelas senhoras do centro”, comentou a terceira.

Confira:

@canildandrealovedog 🐾🥕NÃO ERA PARA SER SOBREMESA MAS ACABOU SENDO🥕🐾 🐾 Oiii pros que amam Shih-tzu ✨Querem vídeos AO VIVO dos bebês ? ✨Venha conhecer nosso Canil! ✨Zap 21-991084624 ✨Fornecemos conhecimentos de toda a estrutura do canil, berçários e cuidados com os bebês por vídeos, Instagram, Facebook e visitações 🐾 🐾 #shein#shopee#shitzu#shitzubrasiliansdogs#shitzubrasil#shitzubrasil#shibastagram#shihtzusofinstagram#shihtzusgram#shihtzulovers#shih#shihtzusofinstagramuse#shihtzusofinstagramusa#shihpoopuppylove#shihtzugram_feature#shihtzuworld#shihtzupuppy#shihtzupuppies#shihzu#shihtzumania#shihtzubabies#shihpoooftheday#shihtzusgram_feature#shihtzulover#shihpoopuppy#shihtzuclub#shih#shitzu#shihtzusofinstagram#shihtzulover#shihtzupuppy#shihpoolove#shitzubrasil#shitzubrasil#shibastagram#shihtzusofinstagram#shihtzusgrarm#shihtzulovers#shih#shihtzusofinstagramuse#shihtzusofinstagramusa#shihpoopuppylove#shihtzugram_feature#shihtzuworld#shihtzupuppy#shihtzupuppies#shihzu#shihtzumania#shihtzubabies#shihpoooftheday#shihtzusgram_feature#shihtzulover#shihpoopuppy#shihtzuclub#shih#shitzu#shihtzusofinstagram#foryou#fy#foryoupage#fyyyy#fypシ♬ som original - canil d’andrea love dog

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp