BNews Pet

Cães namoram escondido, escondem segredo e dão susto em tutora; assista

Reprodução/TikTok @luanasoares770
Cães namoram escondido e mulher se assusta ao ver filhote em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @luanasoares770

Publicado em 23/02/2023, às 10h32   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Luana Soares ficou suspresa ao descobrir que seria "avó". O romance dentro da própria família deixou a mulher abismada e ela resolveu compartilhar a situação no dia 9 de fevereiro, no TikTok.

Luana contou que seus cães namoraram escondido e ela nunca suspeitou. "A atriz [a cadela] escondeu toda a gestação e nem a barriga cresceu", contou ela no vídeo. "E o papai acobertando a mentira... todo desconfiado", acrescentou.

Certo dia, ao acordar, ela percebeu que a doguinha tida dado à luz a um filhotinho especial, que nasceu com apenas uma pata dianteira. "Meus cachorros escondendo uma gravidez, fizeram com tanta pressa que faltou a perna do filhote", brincou Luana na legenda do post.

Mesmo com a mentira, a família canina foi acolhida e o filhote já está se adaptando a sua condição. O vídeo rendeu 2.9 milhões de visualizações, 246.7 mil curtidas, 1.808 comentários e 1.232 compartilhamentos, até o momento.

@luanasoares770 Meus cachorros escondendo uma gravidez, fizeram com tanta pressa que faltou a perna do filhote. #viral#cachorro#especial#foryou#fyp♬ Evoque Prata - DJ SCOBAR

"Socorro, ela é a cara do pai kkkkk linda", elogiou uma internauta. "Minha filha tem um cachorro assim... ele é muito alegre e corre pra todos os lugares", contou a segunda. "Uma dona muita atenta, graças a Deus kkkkkkkkkkk", ironizou a terceira.

@luanasoares770 Respondendo a @camily_silva_015 Parte 2 da evolução da minha cachorrinha de três patas. Cada dia evoluindo mais. #viral#cachorros#especial#fyp@luanasoares770 ♬ Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral - WZ Beat

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp