BNews Pet

Canil de Ana Hickmann aparece em lista de dívidas da apresentadora; saiba detalhes

Reprodução/Instagram @ahickmann
Em diversas ocasiões, Ana Hickmann declarou sua paixão pelos animais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ahickmann

Publicado em 14/12/2023, às 07h15   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Hickmann realiza o levantamento detalhado das dívidas acumuladas pelas empresas que  tinha em sociedade com o marido, Alexandre Correa.

De acordo com informações da coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o Canil Hickmann, mantido por Ana, é uma das empresas que acumula dívidas: em relatório preliminar, o valor apontado é de R$ 6.909,59.

A apresentadora já declarou em diversas ocasiões sua paixão pelos animais, e, inclusive, revelou que foi salva pelo vira-lata Joaquim, um dos seus cachorros de estimação, ao ser agredida por Alexandre. Dias após o caso, ela fez uma homenagem aos seus cachorros em seu perfil no Instagram.

Em 2022, Ana Hickmann disse que, além do canil, era tutora de 150 animais: 19 cães, dois coelhos, dez calopsitas, um papagaio, nove galinhas-d’angola, 14 carpas e 100 peixes ciclídeos africanos.

Ainda segundo a coluna, dívidas pessoas de R$ 3,5 milhões também são contabilizadas nos dados preliminares. A apresentadora deve apresentar um relatório à Justiça para que Alexandre Correa seja responsabilizado pelos prejuízos, pois ela diz que não tinha conhecimento da má gestão dos negócios. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp