BNews Pet

Cão amedronta homem na rua e web se diverte com cena; assista

Reprodução/TikTok @yolandagomez021
Cão amedronta homem e reação do rapaz faz vídeo viralizar no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @yolandagomez021

Publicado em 25/10/2022, às 13h07   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho estava na janela de sua casa olhando o movimento da rua quando resolveu amedrontar um homem que passou próximo a ele. No susto, a “vítima” encara o doguinho. A cena arrancou risadas dos internautas no TikTok.

O cachorro aparece bem tranquilo observando a rua, mas não gosta nada quando um homem passa bem perto dele. O pet esbraveja e assusta o rapaz, que o encara. O peludo, por sua vez, não se intimida e os dois se estranham pelo olhar. O homem, em seguida, desiste da confusão e segue seu caminho.

O vídeo foi publicado pela internauta Yolanda Gomez, no dia 7 de setembro e fez um baita sucesso na plataforma. As imagens renderam mais de 15 milhões de visualizações, 1.7 milhão de curtidas, 11.3 mil comentários e 47.5 mil compartilhamentos.

Um internauta brincou com a situação e apostou que o doguinho diria: "'Está muito perto, pô, está me tirando?" kakakakakka". A segunda ironizou: "O homem latiu junto KKKKKKKKKKKKKKKK". A terceira confessou: "Gente, estou rindo faz 10 minutos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK".

Assista:

@yolandagomez021

♬ original sound - Yolanda Gomez

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp