BNews Pet

Cão caramelo invade palco e cai na dança com mulher durante apresentação; assista

Reprodução/TikTok @claricesalesinfluence
Cão caramelo cai na dança com bailarina em apresentação regional no Pará  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @claricesalesinfluence

Publicado em 11/12/2022, às 09h24   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata roubou a cena durante uma apresentação de danças regionais em Parauapebas, no sudeste do Pará. Isso porque ele encontrou sua parceira de dança e não dispensou a oportunidade de 'bailar' no palco, na última sexta-feira (9).

O momento aconteceu durante o evento "Batuque Amazônico", realizado pelo "Movimenta Pebas". A dançarina era Cintia Ksteuscia Luna, que integra o grupo de cultura popular Raízes Parauara.

O vídeo do momento foi publicado em uma conta no TikTok e a situação viralizou. A forma que Cintia conduziu a situação foi bastante elogiada, já que ela tratou o doguinho muito bem e aceitou a parceria inusitada.

"Amei a simpatia dela com doguinho", escreveu uma internauta após assistir a cena. "Quanta sensibilidade da bailarina a doçura dela fez a apresentação se tornar um espetáculo inesquecível para todos e principalmente para o cãozinho", disse a segunda. "Aaa gente! Eu sei que ele meio que estava atrapalhando, mas a forma como ela conduziu tudo isso carinhosamente com empatia....", refletiu a terceira.

O vídeo, publicado no último sábado (10), somou 2.7 milhões de visualizações, 301.7 mil curtidas, 7875 comentários e 11.4 mil compartilhamentos, até o momento. 

@claricesalesinfluence

♬ som original - Clarice

Ao G1, Cintia relembrou a situação. "Quando virei e vi que ele indo para cima de mim, a primeira vontade que tive foi abraçar o 'doguinho', mas não podia parar a coreografia. Então, decidi fazer o que sempre faço quando vejo animais: interagir, dar carinho e fazer ele feliz", disse.

O animal só saiu do palco quando um membro do evento conseguiu chamar a atenção dele e o retirar da apresentação de forma cuidadora.

A coordenação do evento, em nota, disse: "Com todo o cuidado, o cachorro foi retirado do palco, foi alimentado e seguiu o restante do espetáculo aos cuidados da produção do evento".

A dançarina ainda lamentou: "Fico triste porque ele deveria ser adotado. Como moro dentro da reserva ambiental, não posso criar animais domésticos por conta da fauna local".

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp