BNews Pet

Cão golden retriever faz sucesso como blogueiro de loja de colchões em Santa Catarina

Reprodução/Instagram
Animal foi alçado ao posto devido à sua personalidade dócil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/04/2022, às 09h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um cão da raça golden retriever está fazendo o maior sucesso em uma loja de colchões na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Amarelo, de 9 anos, foi alçado ao "posto" de blogueiro e gerente do estabelecimento devido à sua personalidade dócil.

Os tutores são os proprietários da loja, Mayara Milani de Mello e Eder Fernando de Mello, que funciona no Centro da cidade há 17 anos.

Na família há 10 anos, o golden foi adestrado em uma escolinha. “Ele era um cachorro que aprontava todas quando pequeno. Cheguei a pensar em devolvê-lo, porque ele destruía tudo e nós morávamos em apartamento na época”, conta Mayara. 

Leia também:

A presença do cachorro começou a ser frequente após o casal ter o primeiro filho. Na época, ele adorava ficar junto com a família e chorava quando era deixado sozinho no apartamento de cima da loja. Hoje, a família mora em um apartamento que fica do outro lado da rua da loja, o que torna mais fácil a interação com as pessoas. Segundo a tutora, o cachorro sai passear e muitas pessoas tiram fotos com ele e só ficam sabendo quando o mesmo é marcado nas redes sociais.

Amarelo já participou de campanhas publicitárias da loja da família, de universidades, um hipermercado, revista e televisão, além de ganhar um pacote de fisioterapia em uma clínica veterinária.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp