BNews Pet

Cão enfrenta 8 coiotes após matilha atacar suas ovelhas

Reprodução/Redes Sociais
Casper trabalha na fazenda de John Wierwiller, na Geórgia, e encarou mais de meia dúzia de coiotes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/12/2022, às 12h01   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro pastor está se recuperando de ferimentos, depois de enfrentar uma matilha de coiotes. A luta foi em defesa do seu rebanho de ovelhas. Casper trabalha na fazenda de John Wierwiller, na Geórgia, e encarou mais de meia dúzia de coiotes em uma luta que durou mais de meia hora. Ele matou oito deles para proteger suas ovelhas. Wierwiller diz que Casper desapareceu por dois dias após a luta brutal.

"Sabíamos que ele estava ferido porque encontramos partes de sua cauda e sangue e outras coisas, então ficamos preocupados", disse Wierwiller. Depois que reapareceu, Casper chegou à fazenda com ferimentos visíveis e precisou de cuidados. "Ele estava meio que olhando para mim tipo, 'Chefe, pare de olhar para o quão ruim eu pareço, apenas cuide de mim'", disse Wierwiller.

Wierwiller disse que "parecia que um coiote agarrou sua pele e a descascou imediatamente". O grupo lançou um GoFundMe para cobrir a conta hospitalar de US $ 15.000 e já excedeu sua meta e usará os fundos restantes para ajudar a salvar futuras vidas de animas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp