BNews Pet

Cãozinho salva família de incêndio em apartamento no Rio

Reprodução/ TV Globo
Maria Clara Ribeiro teve seu apartamento destruído por um incêndio e disse que foi salva pelo latido do seu cachorro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 18/11/2023, às 15h53


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta sexta-feira (17), um incêndio atingiu um apartamento no primeiro andar de um condomínio na Avenida Afonso Arinos de Melo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A gastrônoma Maria Clara Ribeiro e sua família tiveram seu apartamento destruído e foram salvos pelo latido insistente do seu cachorro. Um verdadeiro herói!

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em entrevista à TV Globo, Maria Clara Ribeiro, emocionada, compartilhou a experiência: "Eu estava dormindo. Quem salvou a gente foi ele, ele começou a latir. Meu marido abriu a porta da sala, eu vi um clarão. Meu marido começou a gritar 'fogo, fogo, fogo'. Eu saí correndo pela casa. Tudo começou pelo latido dele. Se ele não tivesse latido, a gente não teria acordado e talvez não estaria aqui para contar história."

Relatos de vizinhos indicam que os moradores do prédio enfrentaram dificuldades para evacuar seus apartamentos durante o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h25, e equipes foram deslocadas para o local. Até aproximadamente 0h30, os moradores do primeiro andar já haviam sido retirados do prédio, enquanto os do segundo andar estavam sendo evacuados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp