BNews Pet

Rottweiler carente se revolta com tutora e muda de humor; assista

Reprodução / Instagram
Rottweiler carente encanta web ao fazer "biquinho" chateado com sua tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/03/2023, às 15h50   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça rottweiler mudou de humor automaticamente ao ter carinho negado por sua tutora, se revoltando com a mulher e protagonizando uma cena hilária.

No vídeo, o cachorro está recebendo carinho da tutora e chega até mesmo a sorrir com o afago da mulher. Mas quando ela interrompe a ação, o doguinho muda de expressão automaticamente, fechando a cara e fazendo um biquinho adorável como se estivesse chateado com a mulher.

O doguinho chega a colocar a patinha no braço da tutora, pedindo que ela voltasse a fazer carinho em sua cabeça, mas a mulher apenas ri da atitude carente do rottweiler

A interação entre pet e tutora chamou a atenção dos internautas que acharam o momento hilário e adorável. “O biquinho dele”, “Suas emoções faciais e expressões são de primeira classe”, “O cão disse: ‘Não tão rápido’” e “Own olha para essa carinha”, foram alguns dos comentários na publicação.

O vídeo viralizou nas redes sociais e já registra mais de 3 milhões de visualizações no Instagram, e o fofo registro entre a tutora e o rottweiler mostrou que, apesar da cara de bravo, os rottweilers são uma raça extremamente apegada aos seus tutores, além de serem cães leais e carinhosos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp