BNews Pet

Carnaval 2024: Doguinho Caramelo se diverte na pipoca de Carlinhos Brown; assista

BNews
Equipe do BNEws registrou o momento em que o doguinho se divertia logo após o encontro de trios  |   Bnews - Divulgação BNews
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 08/02/2024, às 19h34 - Atualizado às 23h59


FacebookTwitterWhatsApp

Parafraseando Caetano Veloso; “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu” e uma das equipes do BNews, ue estão espalhadas pelos principais circuitos da folia, é prova disso. Eles avistaram um doguinho caramelo curtindo ao som de Carlinhos Brown, no primeiro dia de Carnaval de Salvador, no Circuito Osmar.

Usando um lenço vermelho, ele parecia bem à vontade, mesmo com todo o barulho e aglomeração da Avenida. Cheirando um e outro, com o rabinho balançando, o vira-lata achou um espaço entre o trio e os foliões para se abrigar.

Não dá pra saber se o doguinho mora na região, está acompanhando algum folião ou mesmo se é de um dos cordeiros que fazem a segurança do trio no circuito, mas o fato é que no Carnaval de Salvador há espaço para todos.

Alerta!

O cachorrinho do vídeo é uma exceção. Normalmente, cães e gatos costumam ficar desconfortáveis. De acordo com o médico-veterinário Rafael Macêdo, ao serem expostos aos sons e atividades do Carnaval baiano, os pets tendem a ficar inquietos, assustados e com um comportamento fora do comum. Para saber como protegê-los nesse período, leia a entrevista completa com o médico, feita pela BNews, clicando aqui.

Acompanhe a transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador no canal do BNews no Youtube:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp