BNews Pet

Casal "abandona" cão para realizar viagem "dos sonhos"; entenda o caso

Petra por Pixabay
Casal conviveu com o cachorro durante seis anos e anunciou a doação em seu perfil no Instagram  |   Bnews - Divulgação Petra por Pixabay
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 14/10/2022, às 17h21


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal está sendo alvo de críticas nas redes sociais após divulgar que estaria doando o seu cachorro, com quem conviveu durante seis anos. Segundo eles, estariam abrindo mão do cão para realizar uma "viagem dos sonhos".

No Twitter, a página do projeto 'Casa do Vira-lata', criticou a atitude do casal e relembrou que eles três viveram uma vida juntos. O administrador da página também questionou sobre a normalidade do abandono ao pet. Confira:

Na postagem do Twitter, pessoas também demonstraram sua indignação com a atitude do casal. Um internauta demonstrou repulsa: "Que nojo de pessoas assim". Um segundo falou "E eu vou fingir que acredito que eles realmente estão tristes...".

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp