BNews Pet

Casal tenta descobrir a quem cachorro é mais apegado e resultado surpreende; assista

Reprodução/Twitter @buitengebieden
Casal tenta descobrir sobre apego de pet, mas animal não se decide  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @buitengebieden

Publicado em 25/09/2022, às 20h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal resolveu descobrir a quem o seu cachorro de estimação era mais apegado. Eles deixaram o pet no meio e depois correram para lados opostos. A ideia era que o animal corresse para um dos lados, deixando claro quem ele preferia, poré, não foi isso que aconteceu. As imagens do pet foram publicadas em uma conta no Twitter, no dia 17 de setembro.

Os tutores do doguinho não obtiveram a resposta que queriam, pois o pet paralisou e ficou rodando em círculos sem decidir o que fazer. A confusão do animal gerou comoção na internet, pois a maioria dos usuários da plataforma ficaram encantados com a reação do peludo, mas houve também quem criticasse a brincadeira do casal. 

"Seu cachorro me amaria mais do que qualquer um de vocês, porque eu não faria uma manobra estúpida como essa apenas na esperança de uma vitória viral. Seu cão realmente não tem o equipamento humano distorcido em seu cérebro necessário para entender que "foi apenas uma piada". Ah, mas as risadas, né?", disparou o diretor técnico de estúdio, Dino Dini. 

Houve também quem apenas se divertiu com o momento, acreditando ter sido apenas uma brincadeira entre a família, que não prejudicaria o animal. "Ele virou uma beyblade eu amo tanto cachorrros", "Tadinho, o cachorro ficou confuso kkkkkkkkkkk", "Eu tomando decisões", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

O vídeo já rendeu 898,1 mil curtidas, 123.9 mil compartilhamentos e 9.643 comentários. 

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp