BNews Pet

Cenas impressionantes mostram momento que cadela cai de prédio e é salva por vizinhos; assista

Reprodução/Redes Sociais
Shih tzu fica com medo do barulho de fogos e cai de prédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/01/2022, às 21h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela, chamada Tina, da raça Shih tzu, se assustou com os barulhos dos fogos de artifício no último dia do ano de 2021 e acabou caindo de um prédio no bairro Parque Amazônia, na zona sul de Goiânia. As imagens impressionantes foram gravadas por um morador da região.

O animal, de 11 anos, ficou desesperado e tentou fugir do barulho causado pelos fogos. Contudo, acabou indo para uma área perigosa e despencando de uma altura de 15 metros.

Leia Mais:

Casal resgata cachorro assustado com fogos durante Réveillon
Cadela morre de parada cardíaca após se assustar com fogos durante virada do ano
Assustados, cães e gatos fogem durante queima de fogos da virada

Alguns moradores do mesmo conjunto residencial perceberam a situação e, felizmente, conseguiram encontrar um lençol a tempo e amparar a pet na hora da queda.

Enquanto a situação acontecia, o tutor da cadela, Gean Siqueira, não fazia ideia do que estava se passando. Gean havia saído do apartamento com uma amiga para organizar a festa de Révelion que se realizaria em poucas horas.

Um dos vizinhos avisou a Gean o que aconteceu e ele voltou para casa, de imediato. Contudo, Tina já havia sido socorrida e, apesar de estar estressada e ansiosa, ela não sofreu nenhum ferimento. Ao jornal Mais Goiás, ele disse: “Quando vi o vídeo, só quis chorar. Ela é minha filha”.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp