BNews Pet

Climão? Tutora prende visita que não gosta de cachorro e causa polêmica na web; assista

Reprodução/TikTok @julianecarlis
Tutora prende visita que não quis contato com cachorro e discussão divide opiniões no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @julianecarlis
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 08h34


FacebookTwitterWhatsApp

A gaúcha, Juliane Carli, deixou claro que a presença irrestrita do seu doguinho de estimação, chamado Koda, em casa é inegociável e resolveu tomar uma atitude drástica com sua avó, que disse não gostar de cachorro. A ação foi repercutida pelos internautas, no TikTok.

Na plataforma, na última sexta-feira (28), Juliane mostrou que usou um cercadinho para "prender" a visita que não queria ter contato com seu cachorro, da raça american bully, durante uma 'social' em casa. O pet apareceu caminhando tranquilamente, enquanto a mulher teve que se contentar com um pequeno espaço.

"Quando a visita não gosta de cachorro kkk", escreveu Juliane do post, que já rendeu 4.7 milhões de visualizações, 562.9 mil curtidas, 5.707 comentários e 28.6 mil compartilhamentos.

"Tadico, ele todo felizinho com as visitas snekek", notou uma internauta. "Se a visita não gosta de cachorro, não é bem vinda. Minha sogra odeia gatos, eu fui adotada por uma. Agora a sogra ama ou deixa de me visitar kkkkkkkk", contou a segunda. "Eu morro de medo de gatos, eu evito ir em casa que tem, pois lá é o lar dele, e eu o intruso rs mas prefiro distância", ponderou a terceira.

Assista:

@julianecarlis

♬ Vem Morenin - Neno No beat & MC Rica

Muitos internautas ficaram divididos com a cena e Juliane precisou se explicar em outros vídeos. De acordo com ela, caso a avó tivesse medo do animal, ela deixaria o doguinho em outro cômodo, mas que esse não era o caso. Além disso, ela também falou sobre o preconceito que algumas pessoas têm com cães pit bull ou de raça semelhante, como é o caso de Koda. 

@julianecarlis

♬ Vem Morenin - Neno No beat & MC Rica
@julianecarlis Respondendo a @Bruna Rejane ♬ som original - Juliane Carli
@julianecarlis Respondendo a @Andressa Nicole ♬ som original - Juliane Carli

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp