BNews Pet
A gaúcha, Juliane Carli, deixou claro que a presença irrestrita do seu doguinho de estimação, chamado Koda, em casa é inegociável e resolveu tomar uma atitude drástica com sua avó, que disse não gostar de cachorro. A ação foi repercutida pelos internautas, no TikTok.
Na plataforma, na última sexta-feira (28), Juliane mostrou que usou um cercadinho para "prender" a visita que não queria ter contato com seu cachorro, da raça american bully, durante uma 'social' em casa. O pet apareceu caminhando tranquilamente, enquanto a mulher teve que se contentar com um pequeno espaço.
"Quando a visita não gosta de cachorro kkk", escreveu Juliane do post, que já rendeu 4.7 milhões de visualizações, 562.9 mil curtidas, 5.707 comentários e 28.6 mil compartilhamentos.
"Tadico, ele todo felizinho com as visitas snekek", notou uma internauta. "Se a visita não gosta de cachorro, não é bem vinda. Minha sogra odeia gatos, eu fui adotada por uma. Agora a sogra ama ou deixa de me visitar kkkkkkkk", contou a segunda. "Eu morro de medo de gatos, eu evito ir em casa que tem, pois lá é o lar dele, e eu o intruso rs mas prefiro distância", ponderou a terceira.
Assista:
@julianecarlis ♬ Vem Morenin - Neno No beat & MC Rica
Muitos internautas ficaram divididos com a cena e Juliane precisou se explicar em outros vídeos. De acordo com ela, caso a avó tivesse medo do animal, ela deixaria o doguinho em outro cômodo, mas que esse não era o caso. Além disso, ela também falou sobre o preconceito que algumas pessoas têm com cães pit bull ou de raça semelhante, como é o caso de Koda.
@julianecarlis ♬ Vem Morenin - Neno No beat & MC Rica
@julianecarlis Respondendo a @Bruna Rejane ♬ som original - Juliane Carli
@julianecarlis Respondendo a @Andressa Nicole ♬ som original - Juliane Carli
Classificação Indicativa: Livre
Super descontos
som poderoso
Fones top de linha
Bom e Barato
Notebook Poderoso