BNews Pet

Com direito a outdoors e trilha sonora, cachorro ganha festa de aniversário badalada; veja

Reprodução / Redes Sociais
A festa aconteceu no dia 16 de junho e, claro, viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 07/07/2022, às 15h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Festas de aniversários são sempre momentos marcantes na vida de muitos pets, e os cachorros que o digam. O BNews Pet já mostrou várias comemorações que deram o que falar e repercutiram na web. Dessa vez, o destaque vai para a celebração da vida de Tobby. 

Para comemorar o terceiro ano de vida do doguinho - que vive em Santarém, no Pará -, o tutor do animal, o jornalista Clenildo Amaral, fez uma mega preparação com direito a outdoors em via pública, trilha sonora e muitos convidados. A festa aconteceu no dia 16 de junho e, claro, viralizou nas redes sociais.

O carinho que o tutor sente pelo animal pode ser conferindo em cada segundo do vídeo. Tobby fica no colo do homem enquanto os convidados, 80 no total, batem parabéns para o doguinho. Logo em seguida, um som é ligado para animar ainda mais o evento.

Ainda é possível ver várias comidinhas espalhadas sobre a mesa. Clenildo aparece segurando o animal, e logo atrás deles, é possível ver um cartaz enorme com uma foto do pet.

Após a festa de milhões, o doguinho se tornou uma celebridade na cidade onde vive. E não tinha como ser diferente, já que um outdoor enorme foi colocado em um ponto do município.

Assista ao vídeo do momento:

Vídeo: Reprodução / O Liberal

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp