BNews Pet

Comportamento de gata durante ensaio fotográfico chama atenção; assista

Reprodução/TikTok @rodrigom.ph
Comportamento de gata é alvo de elogios dos internautas, que destacam profissionalismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rodrigom.ph
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 06/08/2023, às 15h20


FacebookTwitterWhatsApp

O fotógrafo, Rodrigo Moraes, que atua fazendo ensaios femininos, teve um dia bem diferente com uma modelo inusitada: uma gatinha de estimação. A felina, de pelagem preta, foi o centro das atenções e divertiu os internautas, que assistiram as cenas dos bastidores no TikTok, na sexta-feira (4).

Se existem modelos que dão certo trabalho no momento do ensaio, a gatinha demonstrou que ela não é uma dessas. Disciplinada e profissional, a felina seguiu à risca todas as orientações do fotógrafo, deixando que ele colocasse ela sempre do jeito que ele achava melhor.

"Hoje um pouquinho de direção de modelos kkkk", brincou Rodrigo na legenda do post, que já alcançou 652.5 mil visualizações, 106.7 mil curtidas, 2.297 comentários e 2.062 compartilhamentos, até o momento.

"A gata: 'eu sempre soube que sou uma estrela'", brincou uma internauta. "Excelente modelo! Quanto profissionalismo kkkkk", disse a segunda. "Toda comportadinha fazendo pose! Que perfeição!", elogiou a terceira.

Assista:

@rodrigom.ph Hoje um pouquinho de direção de modelos 🤣 #ensaiofotografico♬ Good Vibes - Rerewrpd

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp