BNews Pet

Conheça Vivi, gatinha que viralizou e virou meme nas redes sociais; assista

Reprodução / TikTok
Gatinha Vivi, a pet influencer do Japão virou meme de sucesso no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 31/07/2023, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Ultimamente, o vídeo de uma gatinha brisando viralizou nas redes sociais. No registro, a felina apareceu ao lado de outro gato com uma expressão perdida que divertiu milhares de internauta.

O que muitas pessoas não sabem, é que a gatinha de pelagem preta do vídeo se chama Vivi, e é uma pet influencer de Osaka, no Japão

Todo o meme começou quando seu tutor resolveu compartilhar vídeos da bichana no TikTok. Vivi possui uma personalidade marcante que acabou chamando a atenção dos internautas, e garantindo 154.1 mil seguidores em seu perfil.

O tutor chegou a criar uma playlist na plataforma, em que Vivi aparece em vários momentos de reflexão felina, brisando de formas inusitadas.

“Tornou-se o gato preto mais famoso do mundo. Como um meme da internet”, escreveu o tutor da pet na bio de seu TikTok.

Com o sucesso de Vivi no Brasil, o tutor da gatinha fez questão de mandar um recadinho para os fãs brasileiros, agradecendo pela repercussão dos vídeos da felina.

@vivizirumugireo 撫でられたい猫。みんないいねありがと。#blackcatzoningout#zoingoutcatismyoriginalvideo#zoingout#originalvideo#lindo#cute#zoingout#黒猫♬ オリジナル楽曲 - クロ猫とモフ猫が猫してる動画

No vídeo, os internautas brasileiros ficaram encantados com a consideração do tutor de Vivi. “Brasil te ama”, “Venha para o Brasil” e “Que gracinha”, forma alguns dos comentários na publicação.

Vivi já possui 3.9 milhões de curtidas na plataforma, e seu tutor segue compartilhando outros momentos de sua rotina, em que a gatinha está 'desassociando' ao lado de outro felino de pelagem rajada.

Confira:

@vivizirumugireo マウント取られてるって#猫のいる生活#猫のいる暮らし#黒猫#猫#喧嘩#マウント#鼻息#モフ猫#体の#しなりが#変すぎ#面白い#癒し#可愛い#椅子のとりあいしがち cat#catsoftiktok♬ オリジナル楽曲 - ねこねここねこ。クロネコキジネコ - クロ猫とモフ猫が猫してる動画

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp