BNews Pet

Corajoso, cachorrinho não se importa com tamanho e afronta vaca; assista

Reprodução/TikTok @ideatimes
Cão de pequeno porte afronta vaca presa em baia e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @ideatimes

Publicado em 26/07/2022, às 11h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro de pequeno porte estava passeando por uma fazenda quando resolveu transitar no meio de algumas vacas presas em baias. A presença do canino despertou curiosidade nos bovinos, mas o pequeno parecia não querer muita aproximação. Corajoso, ele enfrentou uma vaca e arrancou risadas da web.

O vídeo foi compartilhado no último sábado (23), no TikTok, em uma conta identificada como @ideatimes. Nele, dá para ver o doguinho parado em frente a uma das baias onde estavam as vacas. Uma delas resolve "cheirar" o animal, que não gosta nada e late, ferozmente, para que ela se afaste. 

Imediatamente, a vaca se afasta e o cachorro observa a pessoa que está filmando. Com uma carinha bem irritada, ele já demonstra que não tem medo dos animais maiores e não se afasta nem um pouco da vaca, que segue lhe observando e até tenta um novo contato, mas sem sucesso. 

A dupla chamou atenção dos internautas e a publicação já rendeu, até o momento, 1.9 milhão de visualizações, 164.4 mil curtidas, 588 comentários e 5.994 compartilhamentos.

"Pobre vaca, apenas curiosa. Tão doce", comentou uma internauta, sentindo dó da vaquinha. A segunda se identificou: "Eu quando me tocam! Literalmente!". A terceira brincou: "O cachorro parece uma mini vaca". 

Assista:

@ideatimes#viral#lmao#funny#laugh#dogsoftiktok#USA#foryoupage#BigInkEnergy#SplashSummerVibe#ideatimes#foryou♬ Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral - WZ Beat

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp