BNews Pet

Corajoso? Pit bull se depara com própria cópia e tem reação inusitada; assista

Reprodução/TikTok @arielpitbullover
Cadela pit bull fica com medo de própria cópia e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @arielpitbullover
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 06/10/2023, às 15h41


FacebookTwitterWhatsApp

A italiana, Giorgia Gravagna, pregou uma peça na sua cadelinha pit bull, chamada Ariel, e a reação da grandalhona chamou atenção da web. O vídeo foi publicada nesta quinta-feira (7), no TikTok.

Giorgia colou um cartaz com a foto de Ariel na parede de sua casa para saber qual seria a reação da cadela. Como muitos acreditam que pit bulls são corajosos e até agressivos quando encontram outros animais, a expectativa era alta para saber qual a atitude ela tomaria.

Inicialmente, Ariel tentou manter a postura de durona, mas logo deixou claro que estava morrendo de medo da suposta rival. Mesmo com Giorgia deixando claro que se tratava apenas de papel, a pit bull não quis saber de contato.

"Cachorros muito travessos e perigosos kkkkkk", ironizou uma internauta. "Kkkkkkkkkk cães agressivos kkkkkkkk Estou dobrada de tanto rir e chorar kkkkkkkk", confessou a segunda. "Eles são literalmente os maiores bebês de todos os tempos kkkk", declarou a terceira.

A publicação alcançou 3.6 milhões de visualizações, 281.4 mil curtidas, 2.540 comentários e 15.9 mil compartilhamentos.

Assista:

@arielpitbullover IG: giorgiagravagna - KILLER PITBULL 😧 #ariel#pitbull#killer#scare#joke#fear#dog#fyp♬ Comedy Scenes - Comical, stupid, silly, loose, comical, farce(1295330) - Ponetto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp