BNews Pet

Bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado na rua acompanhado de cachorro caramelo; assista

Reprodução//Vídeo
Pais da criança foram localizados e informaram que não perceberam que o bebê havia saído de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 29/03/2024, às 07h00 - Atualizado às 07h10   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, de 1 ano e 8 meses, acompanhada por um cachorro de cor caramelo, foi encontrada nua caminhando em uma movimentada rua de Belém do Pará, por volta das 3h desta quarta-feira (27).

A descoberta foi feita por uma equipe da Guarda Municipal (GMB) no bairro do Marco. Os pais da criança foram localizados e informaram que não perceberam que o bebê havia saído de casa.

A patrulha registrou o momento em que um dos guardas tentava se aproximar da criança, ao mesmo tempo em que tentava se proteger do cachorro que a acompanhava. O animal aparentava estar protegendo o bebê.

Após acolher a criança, a patrulha começou a buscar de onde ela poderia ter saído. Foi então descoberto que o portão de uma vila na travessa do Chaco, próximo ao local do resgate, estava aberto.

A sirene da viatura foi acionada, o que despertou os moradores, incluindo os pais da criança. Em depoimento, os pais disseram que chegaram em casa cansados, tomaram banho e foram dormir, sem perceberem que o bebê havia acordado e saído.

A criança e o cachorro foram entregues em segurança à família.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp