BNews Pet

Criança se desespera e cai no choro ao ver situação precária de cachorro; assista

Reprodução/TikTok @patriciasanchezrp
Criança se desespera ao se deparar com cachorro vira-lata de rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @patriciasanchezrp
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 30/05/2023, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

A designer de interiores, Patricia Sanchez, que vive em Ribeirão Preto, em São Paulo, filmou o momento que sua neta, Ana Luísa, encontrou um cãozinho vira-lata caramelo na rua e se desesperou com a situação do animal. Criança e cachorro choraram bastante no vídeo.

As imagens foram publicadas nesta segunda-feira (29), no TikTok, e mostraram que, enquanto a menina chorava e o pet a acompanhava no lamento, Patricia questionava: "Quem chora mais, o cachorro ou Ana Luísa?".

A criança tentava dizer que o doguinho precisava ir para uma casa, mas não conseguia completar por causa do choro. Ela ainda fez carinho no animal para tentar confortá-lo de alguma maneira. A pureza de Ana Luísa foi bastante elogiada pelos internautas.

@patriciasanchezrp

teremos um final feliz

♬ som original - Paty7885

"E ele chorando pra ela também, tadinhos", disse uma internauta. "Essa menina vai ser uma pessoa maravilhosa!", afirmou a segunda. "Tadinha, tão pequena e o coração tão puro, Deus abençoe você por ter adotado ele ! Que lindeza", escreveu a terceira.

O vídeo alcançou 282.7 mil visualizações, 36.1 mil curtidas, 945 comentários e cerca de 400 compartilhamentos.

Patrícia, em seguida, contou que Ana Luísa agora é a mais nova irmãzinha humana do doguinho, que foi apelidado de Caramelo. Além dela, ele também ganhou um irmão, dessa vez canino, o Floquinho. "Ensine seus filhos a amar e respeitar. Só assim acabaremos com a cureldade humana", pontuou a designer de interiores.

@patriciasanchezrp

ganhou um lar 🏡 e muito amor.

♬ som original - Paty7885

Em outro post, ela publicou uma foto do pet e escreveu como se fosse ele conversando com os internautas: "Fui abandonado no frio, perdido da minha mãe e arranjei uma família que respeita e ama os animais, mas, meu futuro poderia ter sido trágico. Enquanto os humanos forem perversos, a Terra não terá paz".

@patriciasanchezrp

Denuncie abandono e maus tratos , da cadeia e multa.nao se calem.

♬ Easy On Me - Adele

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp