BNews Pet

Luisa Mell detona Juliette após campeã do BBB mostrar seus cães de raça; veja vídeo

Reprodução/Instagram @luisamell
Ativista detona Juliette após ex-bbb aparecer com cães lulu da pomerânia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luisamell

Publicado em 05/09/2022, às 07h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O que era pra ser um momento fofo, com o anúncio dos novos integrantes da família, acabou se tornando uma dor de cabeça para Juliette. Após a ex-BBB publicar um vídeo em que revela seus novos "filho", brincando com sua mãe sobre ser mãe de gêmeos, ela recebeu uma chuva de críticas da ativista Luisa Mell.

A loira não curtiu o fato da artista ter aceitado os cachorrinhos da raça spitz alemão e comentou sobre o assunto nas redes sociais. "Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou, porque cachorro não se ganha também. Se for assim, estou dando para ela três vira-latinhas lindos", escreveu ela.

luisa

Em vídeo, a ativista voltou a falar sobre o assunto, afirmando que a cantora, com sua atitude, influenciou milhões de pessoas a apenas ter cães de raça. "Ela influencia influencia milhões de pessoas a quererem essa raça, a darem valor aos animais de raça, quando eu tenho certeza que a mãe dela deve ter visto milhões de animais jogados na Paraíba, mas aqueles não tinham importância. E sim, quando ela faz isso, ela influencia milhões, ela condena milhões de animais a mais sofrimento", disse. 

"Talvez ela não saiba, talvez ela não tenha essa informação. Como seu disse, ela é tão maravilhosa, tão consciente em outras causas. Sempre fui muito fã dela. Mas, em relação a causa animal, ela não se interessou", disparou.

@bnewsoficial Ativista detona Juliette após ex-bbb aparecer com cães lulu da pomerânia #luisamell#juliette#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Luisa ainda se pronunciou nos stories, afirmando que as pessoas deveriam se preocupar mais com o bandono de animais e não em escolher animais de raça. "Não importa mostrar a quantidade de animais que sofrem esperando uma chance em abrigos... nada importa. Só importa o desejo do ser humano", reforçou.

luisa mell

O comentário dividiu opiniões entre os internautas, com a maioria saindo em defesa da cantora. “Ah pelo amor de Deus Luisa, vai lavar uma louça mulher”, reclamou uma. “Mulher, se ocupe com causas de maus tratos e violência contra animais e deixe os outros em paz”, afirmou outra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp