BNews Pet

Depois de passar seis anos em abrigo, cãozinho é adotado e não esconde felicidade; veja

Arquivo Pessoal
Quando o abrigo recebeu a notícia de que o cãozinho seria adotado a equipe ficou muito feliz por ele  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 15/07/2022, às 06h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Stevie é um cãozinho extrovertido que passou seis longos anos em um abrigo de animais chamado Dogtown SA, que fica na África do Sul, e finalmente foi adotado por uma família. Quando a instituição recebeu a notícia de que o cachorro ganharia um novo lar a equipe ficou muito feliz por ele e logo começou a preparar as coisas para levar o animal.

Todos que trabalham no abrigo passaram a amar Stevie como seu próprio cachorro e queriam fazer algo especial para honrar seu tempo lá e comemorar essa conquista do pet, então em seu último dia, enquanto ele se dirigia para o carro, todos no abrigo fizeram fila para se despedir do doguinho.

Veja o momento fofo:

Stevie agora está em sua nova casa - onde foi recebido com festa - e muito feliz. O novo papai humano do cãozinho o chama de Stevie Wonderful. O cachorro está recebendo muito amor e aproveitando tudo de novo que tem para curtir.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp