BNews Pet

Despedida! Cães de Nahim participam do velório do cantor; assista

Reprodução / Redes sociais
Despedida dos cães de Nahim foi realizada na quinta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/06/2024, às 13h30



Após o súbito falecimento do cantor Nahim, aos 71 anos, o velório do artista foi realizado na quinta-feira (13) e seguiu até a manhã desta sexta-feira. Durante a comovente despedida, uma cena chamou atenção, o fato dos cachorros do famoso participarem da cerimônia.

Durante o velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o caixão do artista foi colocado no chão para que os seus cachorros pudessem o ver pela última vez.

Nahim era apaixonado pelos seus cachorros, sempre postando fotos e vídeos ao lado dos animais nas suas redes sociais. O artista sempre fazia questão de mencionar seus amados animais de estimação quando participava de entrevistas.

O famoso chegou até mesmo a ser preso em 2019, após descumprir uma medida protetiva ao ir para a casa da sua primeira mulher, Sandra Pandolfi, para visitar os seus cachorros de estimação.

A decisão de permitir que o caixão ficasse no chão para que os animais pudessem olhar para o cantor partiu de sua última esposa, Andreia Andrade.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp