BNews Pet

Doguinho dorme durante sessão de fotos importante; veja

Divulgação / Guide Dog Foundation
O pet é cão-guia e arrancou risadas das pessoas na sessão de fotos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Guide Dog Foundation

Publicado em 14/07/2022, às 14h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho chamado Benny protagonizou uma cena fofa durante um momento muito importante. Ele é cão-guia para pessoas cegas ou com deficiência visual e quando tinha 6 semanas de idade ele foi fazer uma sessão de fotos de iniciação, comum a todos os filhotes que nascem no Guide Dog Foundation, local que treina cães-guias em Nova Iorque (EUA).

O fotográfo estava animado para fazer os registros do cãozinho, assim como o próprio Benny. Porém, no meio da sessão de fotos, o animal não se segurou e começou a tirar um cochilo.

Ao site The Dodo, a coordenadora de marketing de internet da Guide Dog Foundation, Rebecca Eden, disse que o animal parecia mais sonolento do que nunca durante as filmagens. “Nossa equipe do berçário e o fotógrafo estavam todos rindo”, contou.

Assista:

O cãozinho de pelos pretos até tentou ficar acordado, mas não conseguiu. Mas se engana quem pensa que o soninho do pet atrapalhou as fotos.

Veja: 

cachorro
Divulgação / Guide Dog Foundation

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp