BNews Pet

Doguinho interrompe repórter e rouba cena em vídeo; assista

Reprodução/TikTok @manuveigaa
Cachorro interrompe repórter e encanta equipe e internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @manuveigaa

Publicado em 31/05/2022, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter Manu Veiga publicou um momento engraçado dela sendo interrompida por um cachorrinho vira-lata caramelo durante a gravação de uma matéria. A mulher estava na parte rasa de um rio, falando sobre o tema da reportagem, quando não resistiu aos encantos do doguinho e precisou parar para acariciá-lo. A publicação foi feita nesta segunda-feira (30). 

A mulher percebeu a presença do cachorro quando ele foi em sua direção. Ele ficou atrás da repórter, mas ela queria mesmo era a interação com o animal e então chamou atenção dele que ficou recebendo muitos carinhos. Em sua conta no TikTok, Manu contou que é apaixonada por cachorros, o que dá para notar ao analisar seu perfil, já que tem a presença de vários pets.

Leia Mais:

Apaixonado, cachorro caramelo "ataca" repórter ao vivo; assista
Cachorro caramelo "tenta proibir" repórter de dar notícia sobre o tempo; veja vídeo
Vídeo: Repórter se emociona ao vivo durante resgate de cachorro em tragédia de Petrópolis

"Começando a semana no melhor clima. Olha só esse dog", escreveu Manu na publicação, que já rendeu 580 mil visualizações, 87 mil curtidas, 616 comentários e 517 compartilhamentos. 

Os internautas amaram a cena e elogiaram muito tanto o doguinho, como a repórter. "Os doguinhos sempre arrasam nas entrevistas", disse um usuário. O segundo elogiou: "Os caramelos são os melhores". O tercei comentou: "Hehe eles reconhecem pessoas boas!!". 

Veja vídeo:

@manuveigaa Começando a semana no melhor clima 💚 olha só esse #dog#meme#repórter#viralvideo#funnytiktok#funnysong♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp