BNews Pet
Publicado em 17/10/2023, às 16h13 Cadastrado/ Gabriel Bacelar
Um cachorro, da raça Lulu da Pomerânia, foi levado a um pet shop pela sua dona, para realizar um procedimento de tosa. Porém, após buscar o seu pet, a moça percebeu que o estabelecimento tinha feito o contrário do que foi pedido.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Na página (@pets.sinceros), a dona do cachorrinho fez uma sequência de gravações que mostram a decepção do animal.
Assista:
@pets.sinceros Obviamente nunca mais volto lá! #luludapomerania #spitzalemao #spitz #lulu #alopecia #cachorro #dog #pet #animais #dogs #cachorros #banhoetosa #petshop #fy #fyp #paravoce #foryou #fypシ #fypage #fypシ゚viral #viraliza #viralvideo #viral #fyppppppppppppppppppppppp ♬ Pieces (Solo Piano Version) - Danilo Stankovic
Além das imagens do abatimento do doguinho, a tutora relatou que não foi a primeira vez que ocorreu essa situação. Em 2019, como publicado pela moça, o cachorro já tinha passado por um episódio parecido de tosa errada.
A tosa completa de animais da raça Lulu da Pomerânia pode acarretar diversas circunstâncias negativas: A falta de pelo no inverno, o crescimento diferente e até doenças futuras, são algumas das preocupações causadas.
Ao final do vídeo que mostra a frustação de ambos (cachorro e dona) a tutora deixou um questionamento aos seguidores: "O que você faria se fosse o seu cachorro?"
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso