BNews Pet

Dona utiliza rede social para expor insatisfação após levar o seu cachorro para tosar; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Em vídeo que mostra insatisfação do cachorro, dona alerta outros tutores sobre procedimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/10/2023, às 16h13   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro, da raça Lulu da Pomerânia, foi levado a um pet shop pela sua dona, para realizar um procedimento de tosa. Porém, após buscar o seu pet, a moça percebeu que o estabelecimento tinha feito o contrário do que foi pedido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na página (@pets.sinceros), a dona do cachorrinho fez uma sequência de gravações que mostram a decepção do animal.

Assista: 

@pets.sinceros Obviamente nunca mais volto lá! #luludapomerania#spitzalemao#spitz#lulu#alopecia#cachorro#dog#pet#animais#dogs#cachorros#banhoetosa#petshop#fy#fyp#paravoce#foryou#fypシ#fypage#fypシ゚viral#viraliza#viralvideo#viral#fyppppppppppppppppppppppp♬ Pieces (Solo Piano Version) - Danilo Stankovic

Além das imagens do abatimento do doguinho, a tutora relatou que não foi a primeira vez que ocorreu essa situação. Em 2019, como publicado pela moça, o cachorro já tinha passado por um episódio parecido de tosa errada.

A tosa completa de animais da raça Lulu da Pomerânia pode acarretar diversas circunstâncias negativas: A falta de pelo no inverno, o crescimento diferente e até doenças futuras, são algumas das preocupações causadas.


Ao final do vídeo que mostra a frustação de ambos (cachorro e dona) a tutora deixou um questionamento aos seguidores: "O que você faria se fosse o seu cachorro?"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp