BNews Pet

É de comer? Jeito de demonstrar amor de cadela incomoda tutora, mas encanta web; assisya

Reprodução/TikTok @brooklyntini11
Jeito de demonstrar amor de doberman pinscher deixa golden retriever sem espaço pessoal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @brooklyntini11

Publicado em 13/03/2023, às 10h06   Cadastrado por Milena Ribeiro



Uma cadela da raça doberman pinscher, chamada Mila, tem o toque físico como sua maior linguagem do amor e por isso ele demonstra tudo o que sente pela sua irmã canina golden retriever, apelidada de Penny, de uma forma bastante incisiva. A tutora das pets parece não concordar com o jeito da peluda, mas os internautas e a golden não reclamaram de Mila.

Mila apareceu nas imagens "mordendo" o rosto de Penny como se fosse um saboroso prato de comida. Apesar de "abocanhar" a cadela, a dobermann não estava machucando sua irmã, ela só queria demonstrar todo o seu afeto. Enquanto gritava na intenção de fazer a doguinha parar, a tutora filmava o momento.

A doberman até que tentou se controlar, mas no final do vídeo deu para ver que ela já estava mordendo as patas de Penny, que apenas aceitou o gesto de carinho.

O post alcançou 13.4 milhões de visualizações, 2.5 milhões de curtidas, 8.197 comentários e 43.7 mil compartilhamentos, até o momento. Apesar de chamar atenção da pet no vídeo, a tutora justificou a atitude de Mila na legenda: "A culpa de Penny por ser deliciosa".

"O Golden só aceitando seu destino KKKKKKKKKKK", disse uma internauta. O segundo questionou: "Golden Retrievers fazem alguma coisa? Nunca vi nenhum reagir mal a nada. Eles simplesmente existem". "Meu Doberman faz isso com o golden dos meus pais kkkkkkkkkk que engraçado!", escreveu a terceira.

@brooklyntini11 Penny’s fault for being delicious @cjbpe2023 #goldenretriever#dobermanpinscher#puppy♬ original sound - brooklyntini

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp