BNews Pet

Em leito de morte, mulher pede para ver cavalo pela última vez; veja momento

Reprodução/WFSB 3
Mulher de 79 anos realiza último desejo em leito de morte e emociona equipe médica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/WFSB 3
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/07/2023, às 09h43


FacebookTwitterWhatsApp

A norte-americana, Karina Courtmanche, de 79 anos, realizou seu último desejo, recentemente, e emocionou toda equipe médica responsável pelos cuidados paliativos da mulher. Karina está sendo cuidada em Connecticut, no Estados Unidos, e pediu para ver sua égua, Bella, que ela cuida há 30 anos.

"Estávamos conversando com ela e ela só falava sobre Bella, que ela queria ver Bella", relembrou a funcionária do hospital do Connecticut Hospice, Michelle Walker, à agência de notícias local WFSB.

Courtmanche já não tem muito tempo, então a equipe médica não demorou para promover esse reencontro. Em alguns dias, Bella, que está na Fazenda Bittersweet, em Bethany, pôde rever sua tutora e ser mimada por um tempo.

"Estou muito animada por poder realizar esse último desejo dela. É importante para ela, então é importante para nós". comentou. Na visita, Karina alimentou Bella, a acariciou e passou um tempo ao seu lado. A relação de cumplicidade da dupla emocionou a equipe.

"Não é bom poder ver seu cavalo de novo?", Walker perguntou a Courtmanche durante a visita. "Sim", ela respondeu.

"Sua condição piorou onde seu corpo está falhando", contou Walker. "Ela é uma senhora adorável, adora se vestir com esmero, adora usar joias e maquiagem", disse.

A WFSB contou que quando Karina morrer, Bella seguirá vivendo na Fazenda Bittersweet pelo resto da vida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp