BNews Pet

Escândalo de husky siberiano acorda moradores de bairro durante madrugada; assista

Reprodução/Instagram @tikanni.kita.n.tehya.3.sibes
Vídeo mostra escândalo de husky siberiano famoso no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tikanni.kita.n.tehya.3.sibes

Publicado em 07/03/2023, às 09h03   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um husky siberiano tem dado o que falar na internet depois de aparecer berrando em casa diversas vezes. O dono do pet tem três cães da mesma raça, chamados Tikanni, Kita e Tehya, e resolveu fazer um perfil dedicado aos animais no Instagram. Um vídeo específico tem feito muitos tutores se identificarem.

A publicação que tem feito sucesso em diversas páginas de pets nas redes sociais é uma que mostra um dos pets recebendo a instrução de não fazer tanto barulho, mas descumprindo a norma em seguida. O escândalo do animal fez com que o vídeo virasse meme no Instagram.

"Meu husky às 04:00 acordando eu e o bairro inteiro", escreveu o dono da página Stark dos Vídeos. Os tutores de huskys se identificaram com o vídeo e compartilharam histórias parecidas com os seus pets.

"Hoje domingo acabei de acordar com o meu desse jeito kkkkkkk", escreveu uma internauta. "Meus huskys sabem que se me acordarem passo o dia de mau humor, então eles esperam eu levantar da cama para passar o resto do dia gritando", contou a segunda. "Os vizinhos acham que estamos matando eles", brincou a terceira.

O perfil oficial dos doguinhos já tem mais de 129 mil seguidores e vários admiradores que não perdem nenhuma publicação do trio. Além desse, outros vídeos comprovam que os peludos são bastante barulhentos.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp