BNews Pet

Talento no basquete: cãozinho habilidoso chama atenção na web; assista

Reprodução/ Vídeo
Em um vídeo, o cãozinho mostra ser um jogador de basquete nato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho impressionou os internautas após aparecer em um vídeo bastante empolgado enquanto brincava com uma bola.  Nas imagens, o doguinho aparece em pé com uma bola maior do que o previsto em suas mãos. Nas imagens, é possível ver que o pet fazendo o brinquedo quicar várias vezes, despertando na web a curiosidade dos internautas sobre o 'cãozinho no mundo do basquete'.


No TikTok, o comportamento do pequeno viralizou, obtendo quase 959 mil curtidas, além de 7413 comentários e mais de 26 mil compartilhamentos. Na plataforma, usuários ficaram boquiabertos com a esperteza do pet.


"Ele tem talento. Só não pode jogar basquete por causa da altura", comentou a primeira, enaltecendo a habilidade do doguinho. "'Eu tenho que treinar. Ninguém será igual eu. Me aguarde LeBron'", brincou um internauta. "Ele percebendo que tem alguém olhando e ele voltando ao normal", observou outro.

@0eds1ty#cutepets#cutecatsoftiktok#dailydaily#cutedogs#warm#farm♬ original sound - Farm diary

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp