BNews Pet

Ex-BBB desabafa após morte de cachorro: "Uma perda bem dolorida"

Reprodução// Instagram @thelminha
Ex-BBB usou suas redes sociais para falar sobre sua perda  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram @thelminha

Publicado em 17/02/2023, às 06h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do BBB20, Thelma Assis, mais conhecida como Thelminha, usou suas redes sociais para se despedir de seu cachorro, Chico.

Na postagem, a médica relembrou os momentos que passou com seu pet. Em uma sequência de fotos, a ex-bbb escreveu: "Hoje esse anjinho que abençoou nossas vidas teve que nos deixar. Tô fazendo esse post em homenagem ao meu Chico. Ele era um membro da família, me acompanhava nas estradas até Sorocaba durante a residência médica, fazia companhia para o meu pai na sua luta contra o câncer, parceiro da minha mãe, influenciador digital (fez várias publis e até comercial de TV)", relembrou.

Thelminha se declarou para Chico: "Foi muito feliz! Como todo pet deve ser. Meu sentimento é de gratidão por todos os momentos e a toda equipe que cuidou dele. Uma perda bem dolorida, mas a vida é feita de momentos bons e também ruins e é por isso que é necessário viver. E é assim que vamos lembrar de você, meu amorzinho: sempre vivo em nossos corações". concluiu.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp