BNews Pet

Filhote de gato abre berreiro atrás de comida e diverte web; assista

Reprodução// TikTok @lhaizacampos2
A tutora conversava com seus gatos, enquanto um deles, o único filhote, estava miando muito alto  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @lhaizacampos2

Publicado em 05/04/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Lhaiza Campos compartilhou com seus seguidores do TikTok uma situação engraçada envolvendo seu gatinho filhote. O mini felino abriu o berreiro para poder comer, às seis horas da manhã. 

O vídeo postado na última terça-feira (02) mostrou a tutora conversando com seus gatos, enquanto um deles, o único filhote, estava miando muito alto. "6h16 da manhã todos aqui desesperados. A mamãe está arrumando o papá de vocês!", falou a humana, principalmente para o mais novo, que continuava miando sem parar. 

Além disso, Lhaiza ainda informou que o filhote precisava comer longe de seus irmãos. "Ele tem que ficar separado para comer, porque a ração dele é diferente, é a de filhotes", disse. 

@lhaizacampos2 Começando a rotina #gatos#gato♬ som original - LhaizaCampos2

A postagem já conta com mais de 487 mil curtidas e com quase seis mil comentários. "O menor é o mais esfomeado, como pode senhor?", comentou uma seguidora. "O gatinho: miau, pelo amor de Deus miauuuuu!", brincou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp